segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Glamourosa no frio!

O frio chegou -finalmente- para resfriar nossas cucas, mas depois de dias de calor severo você ainda sabe ficar estilosa no frio? Ou aquela preguicinha não tem deixado você sair dos looks monocromáticos e ficar com a cara da riqueza no friozinho? Pois bem, reuni aqui algumas dicas para dar uma ajudinha para que você não fique com cara de quem acordou e saiu andando na rua de moletom. Vamos lá...


Pernas de fora

Pernas de fora? Pode sim, e fica um arraso! Mas lembre-se: Piriguete e quem não sente frio, você top do glamour, que sente o friozinho pode usar suas pernocas de fora, fazendo combinações de vestidos, jaquetinhas, cardigãs e, ou blusas com manga.



Meias 

As meias calças, pretas ou coloridas, são boas aliadas para quem quer usar shortinho ou vestido sem congelar por aí.



Monocromático? SIM, sim, sim.

Eis aqui a prova, sem contestações de que há como usar um look monocromático no frio sem ser preto ou cinza, sem ficar a cara da tristeza.


 Couro, hoje amanhã e sempre!

Ele não sai de moda e deixa tudo mais bonito! Quando bem combinado, é claro.


O Moletão! Ops, moletom!


Renda - Quem disse que não pode usar moletom? Esse com renda da foto ao lado prova que sim, você pode usar um moletom sem parecer que acordou e saiu por aí sem trocar de roupa. 
Maxi Colar - Adoro a combinação de maxis colares com moletom porque rola a quebra do casual com o chique sem ficar uma produção desvirtuada e desconjuntada.
DIY - Enjoou do moletom, mas não quer se desfazer dele? Eis a solução, os spikes estão em alta e nada melhor do que refazer aquela peça que você ama. Mãos a obra!
Proteja o pescocinho

São coringas, as pashminas, xales e cachecol, use e abuse!




Homem também pode! Ó que graça! 



Looks inspiradores
Abaixo você encontra alguns looks para os dias que você estiver morta de preguiça.

Fia inspiradora da vez

Blake Lively é linda sempre, a eterna Serena, arrasa em suas produções até quando são simples, o dourado na jaquetinha deixou a camiseta branca com outra cara, né mesmo? O xale com tons de azul, realçou os cabelos da loira. 



Tá afim de se inspirar curte o Face!



† =
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário